terça-feira, 15 de abril de 2008

Canções dia da Mãe:

Hoje na aula de música começamos a ensaiar as músicas para o dia da Mãe. Aprendemos as seguintes letras:

MINHA QUERIDA MÃE

Mãe, diz-me porquê
Diz-me porque te amo tanto sem saber
Mãe, diz-me o que é
Diz-me o que é amar.
Diz-me o que é amor
Oh! Oh! Mãe fala comigo
E mostra-me a tua esperança.
Oh! Oh! Mãe converso contigo
E mostro-te a minha ânsia.

Mãe ensina-me o caminho
Que sabes que dá
P'ra minha felicidade
Mãe, mostra teu sorriso
Que abra meu coração
E desperto o meu amor.
Oh! Oh! Mãe fala comigo
E mostra-me a tua esperança.
Oh! Oh! Mãe converso contigo
E mostro-te a minha ânsia.




MÃE TU ÉS O SOL



Tu és o sol num novo amanhecer!
Tu és farol, a vida a renascer!
Minha querida! Minha mãezinha (Refrão)
És poema de amor!
És minha mãe e esposa de meu pai!...

1 - Hoje quero acordar
E ter-te junto a mim;
Quero hoje cantar
Poemas de amor sem fim

(Refrão)

2 - Com a luz do teu olhar
Vou semear a esperança
Pelo tempo vou voar
Sentir que sou criança

(Refrão)

3 - Teu carinho e ternura
Abraçam todo mundo.
Teu sorriso de candura
Certeza de amor profundo

(Refrão)

4 - Teu rosto puro e lindo
É luz dum novo dia.
É espaço infindo
De amor, paz e alegria.

(Refrão)

Lindas, não são???!!

Sem comentários: