sexta-feira, 23 de maio de 2008

MENSAGENS DIA DA CRIANÇA:

No dia de hoje, começamos a construir as mensagens e quadras que iremos enviar, dentro de um balão,na nossa comemoração do dia da criança (A nossa festa será no sábado 31 de Maio):


O Dia da criança
É um dia de esperança,
Brincadeiras a acontecer
E toda a gente a ver.

Neste dia da criança
Toda a gente recebe confiança.
Nunca vi um dia igual.
Pois é melhor que o Carnaval.

(Ricardo N.º 16)

Hoje é o dia da criança
é um dia de alegria
toda a gente canta
com a nossa companhia

No dia da criança
Gosto de brincar e sonhar
E ter a esperança
De um golo marcar.

(Filipe N.º 5)

O dia da criança
É só um dia
Mas com a esperança
De viver em alegria

Amigo do outro mundo
Conheces o dia da criança ?
É um dia de confiança
E de muita esperança .

(Vanessa N.º 19)

O dia da criança
Faz-me sonhar
Sonhar com o meu mundo
Que é de encantar

No dia da criança
É uma fantasia,
As pessoas falam e brincam
Com muita alegria

Hoje é um dia especial
De amor e alegria
Para mim o melhor
Sem ele nada seria

(Nuna N.º 13)

Meus caros amigos
Hoje é Dia da criança
Estamos todos unidos
Vai ser uma festança .

Uma carta de amizade
Eu lanço neste balão
E a quem o encontrar
Vai alegrar o coração

Neste dia especial
Vamos ter muita esperança
Que bom largar este balão
Que bom ser criança .

(Miguel N.º 12)

No Dia Da Criança
Estamos a rir e a falar
Para com muita esperança
Este balão lançar.

No Dia Da Criança
Estamos a brincar
Com muita esperança
E as pessoas ajudar.

(Zé Pedro N.º 8)

Hoje é dia da criança
É um dia de alegria
Tenho muita esperança
De ter a vossa companhia.

Amigo do outro mundo
Recebe esta flor
Que eu te envio
Com muito amor.

(Conceição N.º 11)

Eu sou criança
E um dia vou crescer
Quero ser bombeiro
Para ajudar a valer

Neste dia especial
É dia de alegria
Gosto de estar com as crianças
É fixe a sua companhia.

( Rui N.º 17)

No Dia da Criança
Levanto-me cedo
Tomo o pequeno-almoço
Sem nenhum medo.

Que dia lindo
Com muita alegria
Encho-me de esperança
Pois é Dia Mundial da Criança.

(Diana N.º 3)

Hoje é dia da criança
Brincamos com muita animação
E com muita esperança
No nosso coração

Neste dia especial
De amor e esperança
É um dia de alegria
É o dia Mundial da criança.

(Inês N.º 7)

As crianças devem ser
Amigos a fartar
Sou amigo das criança
E com elas quero estar.

A amizade é importante
Nestes dias de calor
Vão estar no meu coração
Amizade e o amor.

(Leandro N.º 9)

No dia da criança,
Dou-te uma flor
E tenho uma esperança
Que a recebas com amor.

Hoje é dia da criança
é dia de alegria
tenho a esperança
de ter a vossa companhia.

(Daniela N.º 2)

O dia da criança
É como o Carnaval
Há muita fantasia
Pois há amor e alegria

O dia da criança
É uma ilusão
Brincamos em conjunto
Com muita animação.

(Tânia N.º 18)

Este dia especial,
É o dia da criança.
Há amor e alegria.
Há também muita esperaça.

No dia da criança.
Fiz um amigo,
que até brincou,
Muito comigo.

(Raquel N.º 15)

O dia da criança
é dia de diversão
brincamos com alegria
sempre com muita animação

Neste dia especial
De amor e alegria
Tenho muita esperança
De ter a tua companhia.

(Paulo N.º 14)

Olá amiguinhos
do meu coração
Quero partilhar convosco
Este dia de emoção

Envio-vos esta mensagem
De paz e alegria
Quem sabe se um dia
Estaremos na mesma companhia

(Hélder N.º 6)

Hoje é dia da criança
É dia de alegria
Haverá sempre esperança
Com a vossa companhia.

Neste dia festivo
Recebemos presentes
Agradecemos por isso
A todos os presentes.

(Bruno N.º 1)

Hoje é o dia da criança
É um dia de alegria
De muita esperança
E de muita companhia.

Criança, criança
Hoje é o teu dia
O dia da criança
É de muita alegria.

(Márcio N.º 10)

É dia de alegria
O dia da criança
Haja muita fantasia
neste dia de esperança.

Hoje é dia da criança
Saltamos e rimos
Brincamos todos juntos
À espera de mimos

(Eduarda N.º 4)

Sem comentários: